Jovem Aprendiz Caixa

Sonhar com um novo emprego ou até mesmo com o primeiro emprego, com a possibilidade de crescer profissionalmente e pessoalmente, faz parte dos planos de muitos brasileiros. Mas, o processo é longo e no meio do caminho podem surgir várias etapas difíceis.

Nem tudo está perdido, já dizia o poeta. Para você que também tem o mesmo objetivo de vida citado acima conheça mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Caixa e veja como se inscrever. O Programa Jovem Aprendiz Caixa tem como objetivo fazer com que os jovens incluam a teoria e a prática de sua profissão, no dia a dia. E, assim saiam mais preparados para o mercado de trabalho. Por isso, a Caixa oferece anualmente centenas de vagas em todo o País, destinadas ao Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Caixa 2016

Para que isso seja possível conta com parceria de entidades que selecionam os alunos. O objetivo central é permitir uma melhor inclusão social e capacitação de jovens e adolescentes em serviços bancários, financeiros e administrativos, estimulando a prática de cidadania e valores éticos. As inscrição podem ser feitas através deste link.

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira, mas sob a forma de banco público, que tem como intuito o desenvolvimento social e econômico de todo o País. Com filais por todo território nacional, a Caixa desenvolve diversos programas que permitem a inclusão social, sendo o principal o Jovem Aprendiz.

Criada em 1861, a Caixa tem como missão promover a cidadania através de políticas públicas e parcerias desenvolvidas. Atualmente, este é o maior banco público da América Latina e mesmo com foto nas operações comerciais, a Caixa não abandona o seu lado social para trás, pois acredita que a o desenvolvimento social é o que pode mudar a vida de muitos brasileiros.

Compartilhe