Jovem Aprendiz Bradesco

Para os jovens que tem vontade de crescer profissionalmente em suas carreiras, o Bradesco é perfeito para aperfeiçoar o potencial e preparar profissionais para a carreira de sucesso, mas para participar do programa é necessário ter 16 anos ou mais.

Em todo o território nacional, o Bradesco disponibiliza de vagas todo semestre para o Jovem Aprendiz. Além da oportunidade o interessado encontra uma possibilidade de carreira, visto que após o tempo de contrato, que pode ser de seis ou doze meses, o aluno poderá ser contratado de acordo com o seu desempenho e habilidades desenvolvidas. As vagas são de alta qualidade e permitem que o aluno vivencia toda a prática de área de seu interesse.

Requisitos da vaga

  • Querer construir sua carreira com a gente
  • Estar cursando ou ser formado no ensino médio
  • Ter entre 16 e 23 anos
  • Ser, preferencialmente, aluno(a) da rede pública

Para candidatar-se, acesse o Banco de Talentos do Bradesco.

Considerado como um dos maiores grupos financeiros do País, o Bradesco atua desde o ano de 1943, desde então tem como missão trabalhar pela fidelização de seus clientes, contribuindo para o desenvolvimento do País. O banco brasileiro é considerado atualmente como o maior. O Bradesco tinha como estratégia atrair o pequeno comerciante e o servidor público, mas com o passar dos anos a sua carteira de clientes foi sendo expandida na medida também em que o banco saia do estado de São Paulo e começou a ganhar confiança em outras regiões.

Leia Também:

Vagas Jovem Aprendiz: Conheça as Melhores Empresas Para Trabalhar e Como Enviar o Currículo

Compartilhe